Quinta, 21 de Novembro de 2024 22:22
9293518178
MUNDO Crueldade

Castigo: Menina de 3 anos morre ao ser obrigada a sentar em água fervente

Pai foi pressionado e confessou o crime

13/05/2021 22h01 Atualizada há 4 anos
Por: Victória Mustafa Fonte: Chumbo Grosso
Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

 

Um homem destruiu sua família após castigar sua filha de apenas três anos. Acostumado a ser severo nos castigos com sua filha, este foi tão cruel que acabou em morte, pequeno distrito de Ajdabiya, na Líbia.

 

Siga nossas Redes Sociais:

 

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

 

 

Ao se revoltar pelo fato de sua filha estar com diarreia, além de agredi-la com uma corda, ele a trancou em um quarto e a obrigou a sentar em uma banheira com água fervendo durante uma hora.

Rabiha Khaled Abdel Hamid ainda foi levada ao hospital por outros familiares, mas não resistiu por ter queimaduras por todo seu corpo. No início, o pai afirmou que a criança teria se queimado ao se bater em um recipiente com água fervendo, mas ao ser pressionado, confessou o crime.

A identidade do pai da criança não foi revelada e as investigações estão em andamento para averiguar se a mãe da vítima tinha conhecimento dos abusos que a filha sofria.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.