Sábado, 23 de Novembro de 2024 02:50
9293518178
POLÍCIA Crueldade

Filho de 22 anos mata a mãe a marteladas e diz ter ouvido "a voz de satanás"

Reinan disse aos agentes da Polícia Civil que pretendia atear fogo no corpo de sua mãe e depois enterrá-la no quintal, onde já havia cavado a cova.

16/05/2021 15h02 Atualizada há 4 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem, chamado Reinan Rodrigues de Souza, de apenas 22 anos, foi preso por ter matado a própria mãe, na manhã deste sábado (15), no município de Águas Lindas, interior de Goiás, no entorno do Distrito Federal. O caso chocou a população da cidade devido à crueldade e frieza do assassino. Segundo o assassino, “a voz do satanás” o orientou. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

De acordo com a polícia, o jovem surpreendeu a sua mãe, a dona de casa Aureni Constância de Souza, de 48 anos, ainda quando estava dormindo. No momento do ataque, o jovem desferiu vários golpes de martelo, e tinha o objetivo de acertar a cabeça. Além disso, o mesmo utilizou também garfo e faca.

Veja mais: Castigo: Menina de 3 anos morre ao ser obrigada a sentar em água fervente

Quando sua mãe já estava no chão, Reinan pegou um peso de musculação para atingir a região do tórax de sua mãe. Foi quando sua irmã, uma adolesvente de 13 anos, acordou com o barulho e viu toda a cena. A menina tentou salvar sua mãe, mas acabou sendo agredida pelo irmão. Ao tentar fugir, conseguiu sair de sua casa e logo pediu ajuda aos moradores que avisaram a polícia. Os agentes então logo chegaram ao local e prenderam em flagrante o jovem.

 

Reinan disse aos agentes da Polícia Civil que pretendia atear fogo no corpo de sua mãe e depois enterrá-la no quintal, onde já havia cavado a cova.

 

O jovem foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado, que são atributos aos atos qualificados do uso de recurso que impediu a defesa da vítima e feminicídio, e tentativa de homicídio qualificado. O jovem permanece preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.