Neste 18 de maio, data do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, um caso chocou os moradores. Vídeos que circularam pela internet mostram um homem, não identificado, que se masturbou e ejaculou na boca de uma bebê de 9 meses. A população, que viu a ação do “tarado”, decidiu fazer justiça com as próprias mãos, espancando o homem até que a polícia chegou ao local e impediu a execução.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
A ação de linchamento começou depois que a população teve acesso a um vídeo em que o estuprador teria gravado realizando a ação. Nas imagens, pode-se ver o desespero da criança quando o homem ejacula em sua boca.
Os moradores, vendo a agonia da criança naquela situação, decidiu pegar o homem e começar uma série de espancamentos, com o intuito de matá-lo. Quando o homem estava ensanguentado, levaram-no para fora. A polícia já havia sido acionada e, neste momento, chegou ao local salvando a vida do estuprador.
Os vídeos que circularam pela internet deixaram os internautas revoltados com essa situação tão depravada e cruel. Todo e qualquer tipo de abuso sexual é crime e precisa ser denunciado. Os telefones para contato são o 100 ou até mesmo o 190 da polícia.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado