Nesta terça-feira (19), a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 foi interrompida devido ao ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello, ter se sentido mal. Pazuello precisou ser atendido por médicos. A CPI trata de negligências de autoridades na pandemia, devido a denúncias prestadas pelo Ministério Público, e Pazuello é um dos investigados.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
O ex-ministro já havia prestado grande parte de seu depoimento à CPI, no entanto, durante um intervalo da sessão, começou a se sentir muito mal, mas não se sabe ainda o que Pazuello teve. A sessão será retomada amanhã, quinta-feira (20), com a continuidade do depoimento de Pazuello.
O ex-ministro presta depoimentos sobre acusações da época de sua gestão. Hoje ele respondeu sobre várias questões, incluindo a possível negligência que resultou na crise sanitária em Manaus, durante a iminência da segunda onda da covid-19 em janeiro deste ano. No dia 14 de janeiro, Manaus ficou sem oxigênio, e as autoridades locais acusam Pazuello de ter tido conhecimento da situação e não ter ajudado.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado