Um crime brutal causou revolta em Mato Grosso. Uma mulher, chamada Ramira Gomes da Silva, de apenas 22 anos, matou e esquartejou o próprio filho, um bebê de quatro meses, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A autora do crime, uma pessoa que deveria protegê-lo, confessou o crime e foi presa pela Polícia Civil da capital.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
A mãe da criança confessou os detalhes do ato que realizou de forma brutal. Ela contou ter asfixiado a criança com um travesseiro e depois começou a esquartejar o bebê na cozinha, com o objetivo de ocultar o corpo de forma mais fácil. Segundo informações, a criança foi encontrada morta no quintal da casa por um cachorro da raça pit-bull.
Veja mais: Menina que foi estuprada pelo pai desde os 5 anos relata ter engravidado 2 vezes
Durante o depoimento à polícia, que foi realizado na última segunda-feira (24), a jovem revelou que iniciou o ato cruel quando a criança ainda dormia em um carrinho de bebê. De forma fria, ela disse também que precisou pressionar o travesseiro duas vezes para ter certeza que tinha concluído o assassinato de seu filho.
Quando viu que tinha matado a criança, ela levou o corpo do bebê cortado em pedaços para o quintal e enterrou os restos mortais da criança. O cachorro cavou e acabou encontrando o cadáver.
Leia também: Pastor evangélico mata sua ex-mulher com facada no pescoço
A Polícia Civil da cidade chegou ao fim das investigações nesta terça-feira (25). A moça foi indiciada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ramira será transferida para a Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá (MT) e ficará presa.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo