Sexta, 22 de Novembro de 2024 23:43
9293518178
POLÍCIA Homicídio

Homem é preso suspeito de matar esposa e jogar corpo em um matagal

O suspeito, logo após o crime, ligou para a polícia e registrou o desaparecimento de sua mulher.

29/05/2021 16h20
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Airton Nunes de Medeiros, de 48 anos, é suspeito de matar sua esposa, Vanessa Miranda de Medeiros, 38, e esconder o corpo em uma matagal. O suspeito, logo após o crime, ligou para a polícia e registrou o desaparecimento de sua mulher. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

Segundo informações, a mulher estava desaparecida desde o dia 28 de março. Foi nesta quinta-feira (27), que um vizinho encontrou um cadáver em frente ao condomínio onde o casal morava, em Cidade Tiradentes, zona Leste de São Paulo. Logo depois, acionou a polícia.

“O corpo estava em avançado estado de putrefação, totalmente decomposto, há mais de 3 meses no local”, detalhou o delegado Fabio Pinheiro Lopes, diretor do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O cadáver passará por exame de DNA para confirmar a identidade.

Ainda de acordo com informações, no dia em que a mulher desapareceu, Airton foi visto por moradores da rua entrando e saindo do matagal, fingindo que estava tentando pegar frutas. 

Há relatos também de que o casamento dos dois era “conturbado” e com histórico de agressões reforçaram a hipótese de feminicídio.

Veja mais: Médico é acusado de estuprar enteado e torturar esposa no interior do AM

Os parentes da vítima disseram que ela se afastou desde que começou o relacionamento, que dura há 18 anos. O marido já cumpriu pena de 6 anos por estupro e deixou a cadeia em 2018.

O suspeito tentou fugir, após a descoberta do corpo, mas foi pego e agredido por vizinhos. O suspeito está preso e aguarda o término das investigações com a prisão preventiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.