No sábado (30), câmeras de segurança flagraram um homem realizando atividade de importunação sexual contra uma mulher ao tirar fotos por debaixo de seu vestido. O crime ocorreu em um supermercado às margens da EPTG (Estrada-Parque Taguatinga). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
A filmagem exibe um senhor fotografando por debaixo do vestido de uma mulher. A guarnição tomou conhecimento do vídeo que confirma a ação do homem, ao chegar no local. A vítima manifestou a vontade de retratar ao ser comunicada. As partes em companhia com as testemunhas foram levadas a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde o homem foi penalizado por importunação sexual.
Veja mais: Adolescente é espancado após tentar matar seu pai com golpes de terçado na cabeça
No vídeo, pode-se ver a mulher andando pelo corredor do supermercado e, no momento em que decide pegar um produto de uma prateleira superior, o homem, então, puxa o celular e começa a fotografar suas partes íntimas, por debaixo de seu vestido. A vítima percebe que tem algo de errado, se vira para ver o que estava acontecendo, no entanto o homem disfarça e finge estar olhando uma lixeira próxima.
Lembrando que: importunação sexual é crime e deve ser denunciada.
Assista ao vídeo:
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado