Sexta, 22 de Novembro de 2024 23:41
9293518178
POLÍCIA Estupro

Pai de 51 anos estupra e engravida a filha adotiva de 12 anos

A menina teve um aborto espontâneo.

01/06/2021 18h55 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma criança de apenas 12 anos de idade sofreu um estupro realizado pelo próprio pai adotivo, de 51 anos, e ficou grávida. A menina, no entanto, teve um aborto espontâneo no última sábado (29). O caso que chocou a população ocorreu em Santo Afonso, na cidade de Cuiabá. O homem foi preso e indiciado por crime de estupro de vulnerável. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

A situação começou a ser descoberta quando a menina apresentou sangramento vaginal. A mãe adotiva, preocupada, levou a garota ao médico para saber o que estava acontecendo. Após a avaliação médica, foi identificado que a menina havia sido vítima de estupro. 

Veja também: Em Manaus, recepcionista é estuprada durante assalto na clínica onde trabalha

A pré-adolescente foi encaminhada ao hospital e sofreu um aborto espontâneo. A mãe da menina, logo de imediato, ligou para a polícia e denunciou os abusos cometidos pelo próprio marido. Após as denúncias, a polícia iniciou as buscas e localizou o homem que foi preso imediatamente. A Polícia Civil continuará investigando o caso.

Leia mais: Menina que foi estuprada pelo pai desde os 5 anos relata ter engravidado 2 vezes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.