Sexta, 22 de Novembro de 2024 23:14
9293518178
POLÍCIA Confronto

Casal membro de facção criminosa morre após confronto com a polícia em Guanabara

Além das mortes, a ação resultou na apreensão de armas e drogas.

08/06/2021 15h42 Atualizada há 3 anos
Por: Mirelly Araujo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, um homem e uma mulher -líder de facção criminosa- foram atingidos após  trocarem tiros com agentes do 6º Batalhão (6º BPM) e do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), na madrugada de segunda-feira (7) no bairro da Guanabara, em Ananindeua. Além das mortes, a ação resultou  na apreensão de armas e mais de 300 porções de pasta base de cocaína. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

A polícia foi acionada para verificar a informação de que estaria acontecendo uma reunião com pessoas que fazem parte de uma facção criminosa e estavam planejando cometer atentados contra agentes da segurança pública. Uma mulher que era líder de uma facção criminosa do bairro do Icuí e era bastante conhecida pelos policiais foi encontrada no local. De acordo com a PM, ao se dar conta que os agentes se aproximavam, a suspeita e outro homem dispararam tiros contra os mesmos, que dispararam de volta.

Veja mais: Mãe de cantor é acusada de agressões contra a enteada de apenas 8 anos  

Na troca de tiros, os criminosos foram atingidos. A dupla chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo no local. Com a dupla, os polícias encontraram uma espingarda, 315 porções de pasta base de cocaína e um revólver calibre 32. 

Todos os materiais apreendidos foram apresentados na Seccional de Polícia Civil da Cidade Nova.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.