Sexta, 22 de Novembro de 2024 08:53
9293518178
AMAZONAS CPI pandemia

“O povo precisa mais de mim aqui”, disse Wilson Lima ao decidir não prestar depoimento à CPI da pandemia

O governador é investigado pela Operação Sangria e por super faturamento relacionado à compras de respiradores em uma loja de vinho, em Manaus.

10/06/2021 16h44 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governador do Estado do Amazonas Wilson Lima se manifestou, em nota, nesta quinta-feira (10), esclarecendo o motivo de sua decisão de não comparecer à CPI da pandemia para prestar depoimento sobre o caso da saúde. Segundo ele, o Amazonas precisa mais dele aqui neste momento do que lá na CPI, pois hoje se iniciou a Operação Mão de Ferro, que tem o objetivo de inibir as práticas terroristas que vêm ocorrendo desde o último fim de semana no Amazonas. Confira a nota do governador. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

 

“A ministra (Rosa Weber) ontem tomou a decisão e facultou a minha participação na CPI e eu optei por não ir, em razão de todos esses episódios que têm acontecido no estado do Amazonas em que eu preciso estar junto a população, coordenar essas ações na área de segurança. O povo precisa mais de mim aqui nesse momento”, destacou ao se referir à decisão da ministra do Supremo Tribunal Federal (SFT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.