Uma jovem, de 18 anos, não identificada, morreu nesta sexta-feira (11), durante a noite de núpcias, no exato momento da relação sexual, na cidade de Ibirité (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
A Polícia informou que a moça sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento da relação. O casal havia celebrado o casamento na mesma noite e quando começaram a comemorar a lua de mel, “foi naquele momento que ela começou a se sentir mal”, disse o marido aos policiais.
Segundo o marido, ele pediu ajuda a uma vizinha e também acionou um motorista por aplicativo para levar a sua mulher ao hospital, mas teve a viagem recusada pelo motorista. Depois de muitas tentativas, o marido então decidiu chamar o Samu.
Quando a equipe do Samu chegou ao local, constatou que a jovem havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser entubada na ambulância, mas morreu a caminho do hospital.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Betim, também na região metropolitana de Belo Horizonte. O marido afirmou, ainda, que não sabe se vai continuar morando na mesma casa onde aconteceu o fato, por estar traumatizado.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado