Daiana Machado teve sua prisão decretada por assassinar, retirar e fritar o pênis de André Oliveira, seu marido, após sofrer várias agressões vindas do mesmo.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
Segundo as informações, além de assassinar o marido, Daiana ainda decepou e fritou o pênis do mesmo em óleo quente. De acordo com os vizinhos, o casal brigava constantemente.
O casal esteve junto durante 10 anos, e se separaram há dois anos. Eles tinham dois filhos, um de 5 anos e outro de 8 anos, e juntos administravam uma pizzaria que possuíam.
Daiana afirmou em seu depoimento, que agiu em legítima defesa. Pois, André havia lhe ameaçado de morte após discutirem ao irem a uma lanchonete.
A advogada de Daiana relatou que na noite do assassinato, André a ameaçou e a estuprou. André tinha histórico de violências e algumas pessoas próximas sabiam que o mesmo espancava os filhos.
Leia também: Mulher de 18 anos morre durante ato sexual na lua de mel
Adriana Santos, a irmã de André, alegou que Daiana cometeu o crime porque descobriu uma traição vinda de André. Segundo a família da vítima, era comum que o casal brigasse por conta dos ciúmes de Daiana. A mulher foi detida preventivamente.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo