No domingo, 13, uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por esfaquear José Everton Gomes, 19 anos, seu marido, no interior de Alagoas, em Ibateguara. Segundo a polícia, a mulher acertou o homem com uma faca peixeira quando estava sendo agredida pelo mesmo. José Everton morreu no local.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
Apesar de morar no Sertão de Alagoas, o casal estava em Ibateguara porque a mulher queria fazer uma visita ao filho, que mora com o ex-marido dela.
A mulher relatou em seu depoimento que José Everton a agredia com frequência. Também alegou que ela e o marido passaram o dia anterior ao crime bebendo, e que no domingo, o homem havia dito que ela estava “merecendo apanhar” e resolveu bater nela.
Leia mais: Polícia prende homens que arrancaram coração de vítima ainda viva
A suspeita estava cortando carne para churrasco com uma peixeira no momento em que o homem foi atacá-la e reagiu cortando a garganta do marido.
A mulher foi penalizada por homicídio e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje. A Polícia Militar e equipes da Guarda Municipal realizaram a prisão da mulher.
Veja também: Homem mata cachorro de forma cruel e é preso logo em seguida
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo