Emily Vitória Costa de Moraes, de 15 anos, foi brutalmente assassinada em um beco da rua Natal, no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. Na semana passada o namorado dela foi morto no mesmo local.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
De acordo com informações da mãe da adolescente, Elisângela Costa, a filha namorava um traficante e era sempre alertada sobre os perigos que corria. Mas, que Emilly fez sua própria escolha.
“Eu dava conselhos para ela. Mas, ela fez a própria escolha dela. Ela ainda foi testemunhar para polícia sobre a morte do namorado, eles namoravam há 4 meses”, relatou Elisângela.
Segundo o tenente Cássio, da Polícia Militar, pessoas em situação de rua relataram que uma amiga de Emily a acompanhava no momento em que tudo aconteceu. As duas desceram de um carro e foram em direção a entrada do beco onde Emily foi morta, dois homens desceram deste mesmo carro e mataram Emily com pelo menos três tiros na cabeça. A amiga da jovem fugiu do local do crime. O tenente alegou também que não pode ser descartada a possibilidade de Emily ter caído em uma emboscada.
Leia também: Homem morre ao se jogar de cabeça de viaduto
Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a cena do crime para que a coleta de provas do homícidio fosse feita pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.
O corpo de Emily foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) que foi acionado.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo