Nesta terça-feira, 15, um espanhol identificado com Alberto Sanchez Gomez, 28 anos, foi condenado a 15 anos de prisão por matar e comer Maria Soledad Gomez, sua mãe, 68 anos, em 2019. Os policiais disseram que o autor do crime cortou a vítima em cerca de 1.000 pedaços e deu alguns para seu cachorro.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
A polícia já conhecia Alberto por uma sequência de casos, incluindo violências contra Maria. O homem teria violado uma ordem de restrição no momento do crime.
Alberto foi preso após partes do corpo serem encontradas ao redor da casa pelos policiais. Algumas na geladeira, algumas em gavetas e outras em recipientes de plástico, segundo informações.
Veja mais: Jovem indígena é preso por estuprar e matar menina de 5 anos no Amazonas
Em sua cama foram encontradas as mãos, a cabeça e o coração de Maria. A polícia relatou ainda que o resto do corpo da vítima foi cortado em cerca de 1.000 pedaços. Os polícias se encaminharam para a casa de Alberto quando um amigo de Maria supostamente acionou a polícia preocupado com a mesma.
Mesmo dizendo não lembrar de ter cometido o crime contra sua mãe, Alberto relatou durante o transporte para a delegacia que havia estrangulado Maria por trás, de acordo com um policial.
“Ele também comeu algumas partes do corpo dela, algumas cozidas e outras cruas, e deu alguns pedaços para o cachorro”, alegou o oficial.
Os argumentos do autor do crime foram rejeitados pelo Tribunal e assim ele foi ordenado a pagar € 60.000 ($ 73.000) a seu irmão e foi condenado a 15 anos e cinco meses de prisão por seus crimes.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo