Sexta, 22 de Novembro de 2024 19:15
9293518178
POLÍCIA Estupro

Ex-policial militar é preso por abusar sexualmente da própria filha

O ex-sargento foi expulso da corporação por estuprar a filha e responde pelo crime de estupro de vulnerável, que é o aliciamento de menor de 14 anos.

17/06/2021 14h12 Atualizada há 3 anos
Por: Mirelly Araujo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, 16, um ex-sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso acusado por estupro de vulnerável contra a própria filha. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

Em 4 de maio deste ano, um mandado de prisão foi expedido contra o ex-sargento, mas o mesmo recorreu. Na audiência que ocorreu no juizado de violência doméstica e família contra a mulher, desta vez, o juiz determinou o cumprimento do mandado. O processo está mantido em sigilo. 

Veja mais: Espanhol esquarteja sua mãe, se alimenta e joga os restos mortais para cachorro

As informações de que o ex-sargento foi expulso da corporação em 9 de março de 2021 através do conselho de disciplina devido ao crime que cometeu, veio da própria Polícia Militar do Distrito Federal. 

“A PMDF informa que reprova veementemente esse tipo de conduta, não aceitando esse tipo de comportamento na corporação” declarou, em nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.