Na última terça-feira, 15, Carlos Soares da Silva, de 30 anos, foi executado com 12 tiros na cabeça. O crime ocorreu próximo a casa onde a vítima morava com a esposa e a cunhada. Na rua Santo Estêvão, no bairro Zumbi II, Zona Leste de Manaus.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
Moradores da região informaram aos policias que o homem não morava há muito tempo naquele endereço e que morava alugado. Informaram também que tomaram sustos ao ouvir os disparos de tiro e quando foram verificar o que tinha ocorrido, encontraram o homem já morto. Conforme os mesmos, a rua costuma ser calma e o ocorrido foi um grande susto para todos.
Veja mais: Menina de 15 anos morre com tiros na cabeça em Manaus
A área do crime foi isolada pela guarnição da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os mesmos policiais que ouviram os relatos dos moradores, e que também acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Leia também: Ex-policial militar é preso por abusar sexualmente da própria filha
Segundo a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marília Campelo, as primeiras informações indicam que o crime foi um acerto de contas por dívidas com tráfico de drogas. Essa é a principal linha de investigação pelo fato de que Carlos respondia por crimes de tráfico de drogas e já tinha várias passagens pela polícia.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo