Nesta quinta-feira, 17, a Polícia Civil do Amazonas prendeu Raquel Costa de Oliveira, 19 anos. A jovem foi acusada de planejar a morte da mãe adotiva, Maria Izabete da Silva Ferreira, de 58 anos, que foi assassinada em sua casa, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus, no último domingo, dia 13.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
Segundo a Polícia, dois homens teriam sido contratados com cerca de R$ 2,5 mil por Raquel para que matassem a mãe da mesma. Então, invadiram a casa da vítima e a mataram com 12 facadas.
A polícia desconfiou de Raquel durante o depoimento da mesma e das testemunhas. Após, Raquel foi presa, e na delegacia confessou ser a mandante do crime.
Veja mais: Homem morre baleado na frente de esposa e filha, em Manacapuru
A principal teoria é que a suspeita tenha planejado o assassinato de Maria para poder ficar com todo o patrimônio da mãe. De acordo com os policiais, Maria Izabete já havia registrado um boletim de ocorrência contra Raquel por a mesma ter furtado o cartão da vítima e gastado uma quantia de aproximadamente R$ 30 mil.
Raquel foi levada a Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde está a mercê da Justiça e irá responder pelo crime de homicídio qualificado.
Leia também: Ex-policial militar é preso por abusar sexualmente da própria filha
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo