Nesta terça-feira, 22, o cabeleireiro Joaquim Ramos dos Santos, 61 anos, foi assassinado de forma brutal com 12 facadas dentro do próprio salão onde trabalhava, localizado na rua Aratiba, bairro São José Operário 1, Zona Leste de Manaus. Moradores da área que conheciam a vítima há anos, intrigaram-se com o crime.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
Segundo os relatos de testemunhas à polícia, um homem, ainda não identificado, invadiu o estabelecimento e atacou o cabeleireiro, por volta das 7h:30min.
Estava no salão, uma irmã da vítima, que foi amarrada pelo homem para que não impedisse o crime e presenciou o assassinato da vítima.
Veja mais: Chocante: homem ouve vozes e esquarteja a própria mãe dentro de casa, em Manaus
A vítima era conhecida como Kim e sua morte ainda é um mistério. Porém, algumas informações sobre o suposto motivo do crime chegaram às equipes da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Alguns comerciantes do local alegaram ser comum a presença de agiotas fazendo cobranças no local e algumas pessoas falam que pode ter sido acerto de contas devido a dívidas, no entanto, outros falam que pode ter sido apenas um assalto.
Leia também: Jovem de 19 anos morre ao ser baleada na cabeça, em Manaus
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo