Sexta, 22 de Novembro de 2024 20:33
9293518178
POLÍCIA Agressão

Homem desfere garrafadas na sua mãe e se joga em rio para fugir da polícia

De acordo com a polícia, o motivo da agressão teria sido pelo fato da mulher ter chamado a atenção do filho.

23/06/2021 13h04 Atualizada há 3 anos
Por: Mirelly Araujo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesse domingo, 26, Um homem de 35 anos foi preso após desferir garrafadas na própria mãe, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Nova Era, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a polícia, o motivo da agressão teria sido pelo fato da mulher ter chamado a atenção do filho. O homem ainda se jogou em um rio na tentativa de fugir das autoridades. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

O ato ocorreu após a mulher chamar a atenção do suspeito. O homem a atingiu com garrafadas e a mesma se encontrava com cortes no rosto. O motivo da discussão ainda não foi revelado. 

Assim que a Polícia Militar (PM) chegou ao local, recebeu a informação de que a vizinhança já havia encaminhado a vítima ao hospital municipal. 

Veja mais: Chocante: homem ouve vozes e esquarteja a própria mãe dentro de casa, em Manaus

Enquanto faziam as buscas pelo suspeito, os policiais o avistaram pulando no rio Piraricaba e nadando para fugir. Tentaram ainda conversar com o mesmo para que se entregasse. Entretanto, o homem disse que se jogaria no rio novamente, caso tentassem prendê-lo. 

Leia também: Cabeleireiro morre após levar 12 facadas dentro de salão, em Manaus

A polícia teve receio que o homem fizesse o que falou e afogasse, pois o mesmo apresentava sinais de uso de entorpecentes e embriaguez. Após aparecer na cidade e conversar com o mesmo, o Corpo de Bombeiros de Itabira conseguiu convencer o homem a sair do rio com o uso de boia e uma corda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.