Sábado, 23 de Novembro de 2024 00:33
9293518178
BRASIL Morte

Homem é morto a facada ao tentar proteger a filha de agressões

A vítima tentava impedir que a filha fosse agredida pelo próprio marido quando levou um golpe de faca no abdômen.

24/06/2021 13h50 Atualizada há 3 anos
Por: Mirelly Araujo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira, 24, um homem identificado como Nenilson Leal Macedo, de 57 anos, foi morto com uma facada. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima foi atingida com um golpe de faca no abdômen quando tentava impedir que o marido da filha a agredisse, na zona rural de São Francisco. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

Segundo os relatos dos familiares à PM, o casal participava de uma festa junina no Povoado de Porto Velho quando o autor do crime começou a discutir com a esposa por ciúmes. Após, o suspeito, 27 anos, pediu a chave da residência onde moravam para ir embora e passou a agredir a mulher, 28 anos, assim que a mesma entregou a chave. 

Veja mais: Homem de 36 anos é preso por estuprar sobrinha de 13

A polícia relatou que o homem sacou uma faca e atingiu a vítima no momento em que o mesmo interviu para impedir que as agressões continuassem. Os familiares começaram a agredir o suspeito com socos e pauladas, no momento em que perceberam que Nenilson estava ferido. 

A vítima foi socorrida pela família, e ao chegar na balsa, que realiza a travessia sobre o Rio São Francisco, a passagem do veículo foi interrompida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o Samu, a vítima estava em parada cardiorrespiratória, foi reanimada e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. 

Leia também: Bandidos armados invadem rota da empresa Honda

Segundo a PM, a mulher não precisou de atendimento médico, já o autor do crime foi preso em flagrante e foi encaminhado ao hospital sob escolta da polícia. O mesmo sofreu graves ferimentos e foi transferido para uma unidade de saúde de Montes Claros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.