Nesta quinta-feira, 24, Cordélia Silva, a mãe do apresentador Fausto Silva, faleceu aos 95 anos de idade. A assessoria de imprensa do apresentador confirmou a informação. Mas, a causa da morte não foi divulgada.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos. Hoje, esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso”, relatou o apresentador em seu programa, Domingão do Faustão.
E prosseguiu:
“Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positivo para o coronavírus e venceu a Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”.
Faustão foi afastado do programa devido a uma infecção urinária que o levou a ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador permaneceria na rede de televisão Globo até o final deste ano, e após, iria se transferir para a emissora Band. Mas, a rede Globo anunciou, na tarde do dia 17 de junho, que antecipou a saída do apresentador, afirmando que ambas as partes tomaram a decisão em conjunto. Faustão não está mais no hospital.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo