Na manhã de quinta-feira, 24, Ilcinado Barbosa Viana, 35 anos, foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O homem era investigado por suspeita do assassinato da jovem garota de programa, Carla Fernanda Carvalho Rocha, 17 anos.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
O corpo da jovem foi encontrado com marcas de golpes de faca, no ramal Bom Sossego, no bairro lago Azul, Zona Norte de Manaus, três dias após a data do seu desaparecimento, dado no dia 17 de julho de 2020.
Segundo as investigações, a jovem divulgava serviços sexuais em um site de garotas de programa. Após entrar em contato com Carla, o suspeito marcou um encontro no shopping Manaus ViaNorte, localizado na Zona Norte de Manaus.
Após, Carla e Ilcinado foram a um local no bairro Santa Etelvina, também na Zona Norte. Ilcinado seguiu em direção a rodovia estadual AM-010, horas depois. Provavelmente depois de ter assassinado a moça.
Veja mais: Homem é preso após agredir e tentar assassinar companheira, em Manaus
Depois de cometer o crime, Ilcinado ficou com o celular de Carla e voltou para a residência onde morava. Segundo as investigações da polícia, foi descoberto que Ilcinado usava um perfil na rede social apenas entrar em contato com garotas de programa.
O homem mostrava ser reservado, cristão e alguém que valoriza a família. Contudo, havia um outro lado ligado à utilização de pornografia.
Leia também: Homem é suspeito de matar, esquartejar e queimar empresário no AM
De acordo com a polícia, o homem negou que tenha envolvimento com a morte da jovem. Mas, há provas que o colocam como autor do crime. O homem responderá por homicídio qualificado e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT).
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo