O assassino em série Lázaro Barbosa morreu, nesta segunda-feira (28), em uma troca de tiros com a polícia em Goiás. Lázaro era procurado há vários dias por ter realizado uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, e outros crimes como assassinatos e estupros. Aos 32 anos, Lázaro tinha uma extensa ficha criminal e já havia fugido três vezes da prisão. A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
Lázaro era um especialista em mata, e conseguia se camuflar em vegetações, com o intuito de fugir da polícia por rios sem deixar rastros.
No momento da troca de tiros, Lázaro foi baleado e, logo em seguida, levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus. Por volta de 11h10 uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) chegou aos fundos da unidade de saúde para fazer a remoção do corpo.
Veja mais: Assassino de uma garota de programa de 17 anos é preso, em Manaus
As buscas por Lázaro começaram após o mesmo ter assassinado quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, em 9 de junho. A partir daí então houve uma grande mobilização para encontrar o assassino. A Polícia comemorou a ação.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 20°
Chuvas esparsas