Uma mulher de 27 anos matou o próprio pai a facadas, na cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), após se embriagar e fumar maconha. O crime aconteceu no bairro Vila Aparecida e chocou os moradores.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
De acordo com informações da Polícia Militar, pai e filha saíram juntos para beber e, quando voltaram para casa, a filha acendeu um cigarro de maconha e os dois começaram a discutir. A mãe da jovem, que também testemunhou, disse ter ouvido a discussão e foi intervir quando viu o marido tentar enforcar a filha.
Logo em seguida, ao entrar em casa e ser seguida pelo pai, a moça tirou uma faca da bolsa e o golpeou. A perícia disse que a vítima teve quatro perfurações no peito, uma na barriga e uma na perna direita.
Veja mais: Homem desfere garrafadas na sua mãe e se joga em rio para fugir da polícia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto o homem veio a óbito antes que o socorro chegasse. A autora do crime recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e conduzida à Delegacia de Plantão de Nova Lima.
A mãe informou, ainda, que a jovem morava na rua durante a maior parte do tempo, e as discussões pelo uso de drogas eram frequentes em casa. As visitas geralmente eram para ver a filha de 10 anos, que mora com os avós.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo