Nesta quarta-feira (7), um professor, não identificado, de 53 anos, foi preso por estuprar violentamente sua sobrinha de apenas 12 anos de idade. A prisão ocorreu na comunidade Maquiri, em Pauini, e o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
De acordo com o delegado interino da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, André Chaparro, os abusos ocorriam desde março deste ano. Por ser tio da vítima, o homem tinha acesso à residência da família e aproveitava a ausência da mãe da adolescente para cometer o crime.
“Como resultado desses abusos, a vítima acabou engravidando e ao contar para a mãe sobre a gravidez, a responsável fez a denúncia na DIP. Outras duas adolescentes, uma de 12 e outra de 13 anos, também denunciaram o professor pelo mesmo crime”, contou a autoridade policial.
Após os depoimentos, foi solicitado mandado de prisão preventiva do homem, que foi expedido no dia 16 de junho deste ano, pelo juiz Emmanuel Ormond de Souza, da Vara Única da Comarca de Pauini.
Agora, o homem irá responder pelo crime de estupro de vulnerável (crime de estupro raticado com menores de 14 anos), e ao término dos trâmites cabíveis, ficará custodiado na carceragem da unidade policial do município à disposição da Justiça.
Veja mais: Pastor evangélico é acusado de estuprar as duas sobrinhas menores de 14 anos
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo