Um homem, identificado como Juan Miranda-Jara, 24 anos, foi preso após levar sua "namorada", que tem apenas 12 anos, para dar à luz ao filho do casal em um hospital de Oklahoma, nos Estados Unidos. Dias antes, o casal havia postado uma foto juntos em uma rede social.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
O rapaz chegou ao hospital com a menina prestes a dar à luz. Quando chegou à recepção, informou ser o pai da criança que iria nascer. Quando os médicos perceberam a idade da menina, chamaram a polícia e o homem foi levado sob custódia por crime de estupro de primeiro grau, que aqui no Brasil é o mesmo que estupro de vulnerável.
“Eles entraram como qualquer outro casal animado para dar à luz seu filho”, disse Danny Bean, policial de Tulsa. Quando os policiais chegaram, Miranda-Jara disse com orgulho que ele era o pai do bebê, mas até este momento, não sabia por que a polícia havia sido chamada. A idade de consentimento sexual na cidade de Oklahoma é 16 anos.
“Não recebemos esse tipo de ligação todos os dias. Certamente foi uma surpresa para todos os envolvidos”, admitiu o policial.
O homem será levado a julgamento na quinta-feira, 26 de agosto, mas enquanto isso, ele continua detido sob uma fiança de US $ 50 mil (cerca de R$ 260 mil).
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 19°
Chuvas esparsas