Um homem de 49 anos, identificado como Ailson Andrade da Silva foi espancado por populares na tarde desta terça-feira (27), logo após estuprar e mostrar sua partes íntimas para uma menina de 10 anos, na rua Ibicaré, comunidade Mutirão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Além do espancamento, um “justiceiro” baleou o suspeito.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
De acordo com informações de pessoas próximas, a criança é enteada do suspeito e, segundo os vizinhos, é possível que o homem tenha cometido abuso sexual contra ela.
O homem foi descoberto depois que a menina teria dito a um colega, que frequentemente o homem se insinuava, mostrando as partes íntimas para ela, o que causou revolta na população.
O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, localizado na mesma Zona Leste de Manaus, onde ficou internado e não há informações sobre o quadro de saúde do suspeito, que deve ser preso quando receber alta médica.
Ainda sobre o crime, as acusações serão investigadas pela Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) que deve ouvir também a mãe da menina, que está supostamente sendo suspeita de ser conivente com os abusos.
Leia também: Homem estupra e mata menina de 4 anos com duas facadas
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo