Sexta, 22 de Novembro de 2024 20:16
9293518178
POLÍCIA CRIME

Homem é preso após agredir e divulgar vídeo de sexo com a ex-mulher

A jovem de 22 anos sofria abusos e agressões. Após denunciar o ex-companheiro, o mesmo divulgou o vídeo íntimo na internet.

06/08/2021 20h00 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de divulgar vídeo de cenas de sexo com sua ex-companheira na internet. A detenção ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Segundo informações da polícia, o homem é suspeito do crime de lesão corporal contra a jovem de 22 anos.

Veja mais: Pastor é preso por estuprar menina de 13 anos em Manaus

 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), e a delegada explicou sobre o caso.

“A vítima procurou a delegacia e informou ter sofrido múltiplas agressões físicas por parte do indivíduo. Ela já possui um longo histórico de violência doméstica, dependência emocional e abusos, e, não aguentando mais viver dessa maneira, veio à delegacia formalizar a denúncia. Nós a encaminhamos para a realização de exames de corpo de delito e ainda solicitamos medidas protetivas contra o indivíduo ”, explicou a delegada.

No dia seguinte ao crime, de acordo com a delegada, a jovem retornou à delegacia e informou que o homem teria divulgado vídeos íntimos dela com seus amigos. 

“Diante disso, nós solicitamos à Justiça um mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 4 de agosto deste ano, pelos juízes Sabrina Cumba Ferreira, da Criminal da Central de Plantão”, disse Kelene.

De acordo com as autoridades, o homem responderá pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cena de sexo. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, o autor será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.