Sexta, 22 de Novembro de 2024 20:27
9293518178
POLÍCIA Feminicídio

Jovem de 16 anos morre ao levar facadas do ex-namorado que não aceitava o fim do namoro

A moça morreu tentando proteger seu filho de apenas 1 ano de idade.

13/08/2021 18h45 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A jovem Fabiana Elaine Almeida Costa, de apenas 16 anos, morreu com facadas, na noite desta quarta-feira (12), desferidas pelo ex-namorado, identificado como Emanoel Sidório Barbosa, de 30 anos. O homem invadiu a casa onde Fabiana morava, em Diamantino, a 208 km de Cuiabá. e, ao tentar proteger o filho, a moça foi atingida. O homem fugiu logo após cometer o crime de feminicídio. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

O homem cerrou o cadeado para invadir a casa onde a jovem morava junto com a avó e seu filho. Quando o mesmo conseguiu entrar, a adoescente gritou pela avó pedindo socorro e, ao tentar proteger seu filho de apenas 1 ano, foi morta a facadas pelo ex-namorado. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. O corpo dela foi encaminhado ao IML.

A avó da adolescente presenciou toda a cena. Os policiais foram acionados e, chegando ao local, encontraram o filho da vítima, um bebê de 1 ano, que estava encharcado com o sangue da mãe.

Veja mais: Tio que estuprou sobrinha de 11 anos e a jogou de um penhasco morre na prisão

Segundo a avó da adolescente, ela tinha terminado o relacionamento com o homem após descobrir uma traição e, após iniciar um novo relacionamento, foi assassinada. A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar buscas pelo assassino, mas ele não foi encontrado até o momento desta matéria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.