Sexta, 22 de Novembro de 2024 20:36
9293518178
POLÍCIA Estupro

Homem de 44 anos é preso após estuprar suas duas filhas gêmeas de 3 anos

A avó das meninas realizou a denúncia. Segundo noticiou o Portal Diário do Nordeste, o nome do suspeito não foi divulgado para preservação dos nomes das vítimas.

25/08/2021 18h28 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os casos de estupros estão sendo mais comuns no lugar onde menos se espera, dentro de casa. Dessa vez, mais um caso chocante veio à tona no interior do Ceará. Um homem, de 44 anos, suspeito de estuprar suas duas filhas gêmeas, de apenas 3 anos de idade, foi preso no último sábado (21/08), em Ipaporanga. Segundo noticiou o Portal Diário do Nordeste, o nome do suspeito não foi divulgado para preservação dos nomes das vítimas. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal.manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

O crime teve seu registro oficial na delegacia na terça-feira anterior à data da prisão (17/08). De acordo com informações da polícia, após as investigações, o pai das meninas cometeu o abuso sexual dentro da própria casa.

A avó das meninas, no entanto, ao descobrir os abusos, denunciou o meliante imediatamente, foi quando o mesmo fugiu do local. Não demorou muito para que a polícia encontrasse o sujeito e desse a voz de prisão.  

Veja mais: Menino de 8 anos morre em um procedimento de limpeza nos dentes

Após exames e os depoimentos das vítimas e da avó, a Polícia Civil, então, decretou a prisão na acusação de estupro de vulnerável, que é o abuso sexual contra menores de 14 (catorze). O homem estava escondido na zona rural de Ipaporanga quando foi encontrado e teve sua prisão preventiva.

Por fim, o homem foi finalmente capturado e não chegou a reagir à ação da policial, e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús. Após isso, o homem foi transferido para uma unidade prisional da cidade, para cumprir pena e responder pelo crime bárbaro contra suas próprias filhas. 

Leia também: Tio que estuprou sobrinha de 11 anos e a jogou de um penhasco morre na prisão

A polícia, assim como a imprensa e toda a sociedade, pede a todos que denuncie qualquer atitude de estupro, assédio, aliciamento ou qualquer outra forma libidinosa contra menores de 14, ou até mesmo estupros contra a mulher em qualquer idade. A denúncia é importante e ajuda muito a polícia a prender os aliciadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.