Na última quinta-feira (19), uma adolescente de apenas 13 anos foi violentada sexualmente e acabou morrendo após sofrer complicações decorrentes do estupro, cujo crime ocorreu no domingo (15/08). Um adolescente de 16 anos é o suspeito de cometer o crime bárbaro contra a menina.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal.manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
O suspeito foi apreendido pela Polícia Civil e, ao chegar à delegacia, foi constatado que o mesmo já possui antecedentes criminais por homicídio doloso e tráfico de drogas no município.
A mãe da adolescente, Maria Ticiane Alves, disse, em entrevista à TV Verdes Mares, que sua filha saiu de casa no domingo, dia do crime, dizendo que iria para o aniversário do irmão de uma amiga. Após horas se passarem, a menina não voltou para casa. A mãe estranhou e saiu para procurá-la e a econtrou jogada, fora de si e com sinais de estupro. A menina, então, relatou para a mãe que havia sido drogada e violentada.
Veja mais: Homem de 44 anos é preso após estuprar suas duas filhas gêmeas de 3 anos
Após passar mal na semana seguinte, a adolescente foi levada a uma unidade de saúde para ser medicada. A menina, após isso, teve uma piora e foi levada ao hospital na quarta-feira (18).
Foi durante a madrugada de quinta-feira (19) que seu quadro piorou ainda mais, ficando toda roxa e olhos e boca brancos, e acabou indo a óbito, relata a mãe.
"Quando vi ela tava toda roxa, os olhos e a boca branca. Ficou toda gelada e com o corpo duro. Eu disse: 'meu Deus, será que a minha filha morreu?', disse a mãe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a menina, mas não resistiu. Através de um laudo da Polícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi comprovado que violência sexual foi a causa da morte da adolescente.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo