Domingo, 24 de Novembro de 2024 00:29
9293518178
CIDADE Manaus

Várias manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro ocorreram neste 7 de setembro, em Manaus

O Dia da Independência do Brasil foi marcado por manifestações em todo o território nacional.

07/09/2021 18h31 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão Fonte: Portal Hoje
Apoiadores de Bolsonaro na Ponta Negra - Foto: Jander Robson
Apoiadores de Bolsonaro na Ponta Negra - Foto: Jander Robson

Na cidade de Manaus, diversos apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro se organizaram em vários cantos da cidade, neste dia 7 de setembro, para realizar ato a favor do presidente e de suas ideologias e seu ponto de vista acerca da nação brasileira e do poder público. O Dia da Independência do Brasil foi marcado por manifestações em todo o território nacional. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

Nesta terça-feira, uma parte dos manifestantes se organizaram em frente a Praça do Congresso, no Centro, onde os apoiadores iniciaram a carreata por volta das 14h. A passeata percorreu a rua Ramos Ferreira e as avenidas Getúlio Vargas, Sete de Setembro e Eduardo Ribeiro.

As manifestações após percorrer todo esse percurso foram finalizadas às 18h. Alguns apoiadores também se reuniram entre 14h e 19h no calçadão da Praia da Ponta Negra.

Veja mais: Apoiadores de Bolsonaro tomam conta da Av. Paulista neste 7 de setembro

Além disso, a Igreja Católica também organizou uma passeata, dividida em dois eventos: uma bicicleata que vai sair do Terminal 1, na avenida Constantino Nery, às 15h; e a um protesto na Praça do Mestre Chico que ocorreu entre às 15h e 19h.

Já na Bola da Suframa, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, houve movimentação dos evangélicos a favor do presidente que se iniciou às 14h. Por conta dos movimentos, agentes do IMMU e da Polícia Militar estiveram nas ruas para auxiliar no controle do trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.