Sábado, 23 de Novembro de 2024 00:18
9293518178
CIDADE MORTE

Após ser baleado em assalto, professor de zumba morre depois de 12 dias internado

Henrique Sparta chegou a entregar o celular, mas os suspeitos mesmo assim atiraram.

13/09/2021 19h14
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um professor de zumba, identificado como Henrique Sparta, morreu no hospital neste domingo (12), devido a complicações após ser baleado ao sair da academia, que ocorreu no dia 31 de agosto, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Leste de Manaus. O professor ficou 12 dias internado. A informação da morte do professor foi confirmada pelos familiares e amigos nas redes sociais.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

 

O crime

 

No dia do crime, testemunhas relataram à polícia que o professor Henrique saía da academia no momento em que um carro branco parou e os ocupantes anunciaram o assalto. Henrique imediatamente entregou o celular, mas foi atingido com tiro de arma de fogo. Os suspeitos fugiram do local. 

Veja mais: Homem morre ao ser alvejado com vários tiros no bairro Compensa

Logo após o atentado, pessoas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Henrique para o hospital Platão Araújo, também na Zona Leste de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Postagem em rede social em homenagem a Henrique Sparta

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.