A morte de uma médica dentro de um hospital causou espanto nas pessoas e autoridades. Nesta segunda-feira (13), a médica Aline Rejanne Michiko da Conceição Yamada foi encontrada morta dentro do Hospital das Clínicas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. As causas da morte ainda não foram identificadas, causando estranheza a todos do hospital.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
Segundo um funcionário do hospital, a médica estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. O funcionário disse, ainda, que durante a madrugada a médica simplesmente sumiu do plantão. Após algum tempo, ao ser procurada por funcionários, encontraram-na morta.
Após encontrarem o corpo, acionaram uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para a realização da remoção do corpo e dos demais procedimentos legais.
Veja mais: Após ser baleado em assalto, professor de zumba morre depois de 12 dias internado
Ainda de acordo com funcionários do hospital, a profissional havia assumido, recentemente, a gerência de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba.
Nesta manhã de segunda-feira (13), o IML da região liberou o corpo da médica para os familiares fazerem o velório e enterro. O caso segue em investigação pela polícia.
NOTA DE PESAR
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará emitiu nota de pesar pelo falecimento da médica.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo