Sexta, 22 de Novembro de 2024 15:16
9293518178
CIDADE Estupro

Homem estupra enteada de 8 anos no dia em que ela fazia aniversário

O homem de 27 anos aproveitou que a mãe da menina saiu para comprar o bolo e cometeu o crime. A criança precisou fazer cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.

22/09/2021 18h17
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais um crime brutal de estupro na família. Cristia Batalha Moreira, de 27 anos, está foragido suspeito de estuprar sua enteada, uma criança de apenas 8 anos de idade, que ocorreu no dia do aniversário da vítima, na casa da família, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, no momento em que a mãe da menina saiu para comprar um bolo.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) investiga o caso. De acordo com a Depca, o crime aconteceu no dia 1º de agosto deste ano,ocasião em que se comemorava o aniversário da menina. O suspeito teria se aproveitado do momento em que a mãe da menina se ausentou para comprar um bolo.

“Verificamos que o homem se aproveitou da ausência da mãe da menina para cometer o ato libidinoso. Porém, quando ela retornou, a criança relatou que estava sentindo dores nas partes íntimas, momento em que a mulher percebeu que a filha estava sagrando e a levou até uma unidade hospitalar, onde foi constatado o estupro”, detalhou a delegada Joyce Coelho, titular da Depca.

Segundo as apurações das investigações, Cristia é o autor do crime e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, quando se trata de abuso sexual com menores de 14 anos. De acordo com a delegada, a criança precisou passar por procedimento cirúrgico devido à gravidade dos ferimentos.

 

Disque-denúncia

 

É importante que a população ajude a encontrar o estuprador. Para isso, a Polícia Civil pede ajuda e quem tiver informações sobre a localização do suspeito, deve entrar em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, o disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a titular da Depca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.