Sexta, 22 de Novembro de 2024 14:28
9293518178
POLÍCIA Tortura

Homem é preso por torturar e tentar matar esposa grávida

Segundo a vítima, o agressor sacou uma faca e ameaçou tirar o bebê do ventre dela e que iria matá-la.

23/09/2021 17h29
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após uma tentativa de feminicídio, um homem, de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus, nesta quarta-feira (22). O suspeito estava foragido da polícia depois de torturar e tentar matar sua própria esposa que estava grávida. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

De acordo com a Polícia Civil (PC-AM), após várias investigações, o crime ocorreu no final do ano de 2020. Na época, a mulher estava grávida e o pai do suspeito testemunhou o crime. A polícia então decretou a prisão, mas o homem fugiu. 

Leia mais: Homem de 21 anos é preso após agredir sua esposa de 47 anos

A titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), delegada Kelene Passos, afirmou que a vítima já sofria as agressões desde de muito tempo. Segundo ela, após o testemunho da vítima, no dia do último ataque, a mulher chegou a fugir para a casa de uma vizinha, no entanto, o seu marido a perseguiu e a levou à força para casa, onde iniciou as agressões. 

 

O crime

 

Ao chegar à residência, o agressor amarrou a vítima, colocou um lençol no seu rosto e derramou água no seu corpo, dizendo que era gasolina. Após isso, o agressor sacou uma faca e ameaçou tirar o bebê do ventre dela e que iria matá-la naquele momento. A vítima relata, ainda, que o agressor pegou um tubo de creme dental e passou a pasta nos olhos dela. Mas a tortura foi u=interrompida pelo pai do suspeito, que chegou ao local e interferiu, travando uma luta corporal com ele.

Veja também: Homem estupra enteada de 8 anos no dia em que ela fazia aniversário

A esposa, então, logo o denunciou à polícia pela tentativa de feminicídio. Após a averiguação dos fatos relatados pela vítima, o suspeito teve o mandado de prisão expedido, mas conseguiu fugir e só foi localizado, na última segunda-feira (20). A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada nessa quarta-feira (22), em Manaus. O homem afirmou à Polícia não lembrar de ter cometido o crime e que estava sob efeito de drogas na ocasião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.