Sexta, 22 de Novembro de 2024 03:16
9293518178
AMAZONAS Estupro

Venezuelano é preso por estuprar enteada de 14 anos em Careiro Castanho

O suspeito tentou justificar à Polícia dizendo que estuprava a adolescente, por ela ser parente dele.

27/09/2021 18h26 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (24), um venezuelano, que não teve a identidade divulgada, foi preso por estuprar a própria enteada, uma adolescente de apenas 14 anos, no município de Careiro Castanho, diante 124 Km de Manaus, através da Operação Las Niñas, deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O suspeito tentou justificar à Polícia dizendo que estuprava a adolescente, por ela ser parente dele.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

A Operação Las Niñas foi feita por meio da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro da Várzea, em conjunto com a 34ª DIP de Careiro Castanho, entre os dias 10 e 24 de setembro, que cumpriu oito mandados de prisão preventiva e temporária por crimes como estupro de vulnerável, homicídio, estelionato e por não pagamento de pensão alimentícia.

“A operação levou este nome pois um dos presos, que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, teria cometido o delito contra sua enteada de nacionalidade venezuelana, sendo o preso da mesma nacionalidade. Ele inclusive teria utilizado desta condição de parentesco para praticar o crime”, explicou o delegado David Jordão, titular das unidades policiais.

De acordo com informações da polícia, o homem está detido na carceragem da 34ª DIP, e o caso foi levado ao Poder Judiciário que irá averiguar sobre a permanência do venezuelano no país, por conta do crime.

Veja mais: Estudante de medicina é acusado de estuprar prima desde os 5 anos e a irmã de 9

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.