Na última quinta-feira (23), um rapaz, identificado apenas como Felipe, empinou sua moto e acabou atropelando uma criança de 8 anos, identificada como Gabriel Brito de Mello, que morreu com o forte impacto. O caso ocorreu no Capão Redondo, zona Sul de São Paulo e foi registrado por câmeras de segurança, no entanto só foram divulgadas neste fim de semana. Logo após o atropelamento, Gabriel Brito chegou a ser levado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da sexta-feira (24).
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
A mãe de Gabriel, Rita de Cássia de Brito, estava, com a criança, na casa de um parente. Quando estavam retornando para casa, por volta das 17h30, a motocicleta, que vinha em alta velocidade, ao empinar, atropelou a criança. Com a batida, a criança foi arremessada. O impacto da colisão foi tão forte que chegou a arrancar as calças do menino.
Veja mais: Homem morto é encontrado debaixo de ponte em Manaus
O condutor da motocicleta fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas tentaram segurar o motoqueiro, mas o mesmo escapou. A criança só foi socorrida graças a um homem que passava pelo local, que a levou para o Hospital M'Boi Mirim, onde Gabriel deu entrada com traumatismo craniano.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo