Sexta, 22 de Novembro de 2024 14:27
9293518178
POLÍCIA Estupro

Pastor de 37 anos que estuprava criança de 11 foi preso nesta sexta (01) em Operação

Além do pastor, um outro homem, de 47 anos, foi preso por estuprar a enteada de 12 anos.

01/10/2021 16h52
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma criança de apenas 11 anos relatou, através de uma carta a família, ter sido abusada sexualmente de um homem, de 37 anos,  que faz parte da família e que é ex-pastor. O homem foi preso nesta sexta-feira (01), através da Operação Erê. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

A criança contou, ainda, para a professora os abusos que sofria,e relatou detalhes dos abusos, afirmando que foi estuprada por vários anos e que chegou a tentar cometer suicídio. A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) foi a responsável pela deflagração da Operação e pela prisão do pedófilo.

Veja mais: Estudante de medicina é acusado de estuprar prima desde os 5 anos e a irmã de 9

Após uma investigação apurada pela Polícia Civil, descobriu-se que a criança era forçada a assistir filmes pornográficos e ameaçada pelo suspeito caso decidisse contar sobre os abusos a alguém. O mesmo suspeito é investigado por possíveis ataques contra uma outra menor da família, que não foi identificada.

Além deste, a operação também deteve um segundo homem, de 45 anos, que abusava da própria enteada de 12 anos. Os abusos ocorreram há quatro anos, no entanto, somente agora que foi descoberto. O suspeito fotografava partes íntimas da vítima e praticava diversas formas de abusos sexuais, inclusive com penetração.

Além das duas prisões, a ação apreendeu duas armas, vários computadores, HD’s, celulares, imagens fotográficas, pendrives, notebooks, brinquedos e outros objetos de interesse da investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.