Sexta, 22 de Novembro de 2024 14:37
9293518178
POLÍCIA SEQUESTRO

Menina de 13 anos é sequestrada na frente da mãe quando voltavam de um lanche às 2h30 da manhã

O caso ocorreu na rua Capim Santo, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. A menina foi sequestrada por ocupantes de um veículo modelo Honda Civic.

11/10/2021 15h26
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (11), uma adolescente, de apenas 13 anos, identificada como Sarah Beatriz Araújo, foi sequestrada por ocupantes de um veículo, modelo Honda Civic, na frente da própria mãe e irmão, por volta das 2h30 da madrugada, na rua Capim Santo, bairro Jorge Teixeira, localizado na zona Leste de Manaus. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu quando a adolescente estava voltando para casa com a família, após sair de um lanche próximo de sua casa, por volta de 2h30 da manhã. Na sua companhia, estavam sua mãe e seu irmão. 

No meio do caminho, um carro modelo Honda Civic passou por perto deles, foi quando os ocupantes do veículo começaram a chamar atenção da menina, dizendo que a mesma era bonita e que deveria estar com eles, a adolescente não ligou para os ocupantes do veículo e continuou seguindo seu caminho. 

Em um determinado momento, a mãe da adolescente começou a rebater os comentários dos ocupantes do carro, pedindo que os mesmos respeitassem sua filha, iniciando, assim, uma discussão que chegou a uma ameaça feita por um dos ocupantes do carro, dizendo que iria atirar na mulher se não parasse de falar. 

Neste momento, a adolescente se assustou e começou a andar rápido, se afastando de sua família, foi quando o motorista percebeu que a mesma estava se afastando e acelerou o veículo. Ao chegar perto da moça, os ocupantes de trás puxaram a menina para dentro do carro e saíram em alta velocidade.

Após o sequestro, a mãe gritou desesperadamente chamando pela filha, foi quando uma moradora da área ouviu os gritos da mãe da menina. A moradora contou, também, que chegou a ouvir o som dos pneus do carro quando saíram em alta velocidade. 

Além disso, imagens de câmeras de segurança de uma residência registraram o momento do sequestro. O caso, que está sendo registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.