O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar, de 22 anos, suspeito de estuprar ao menos 4 crianças no Piauí, enviou uma mensagem para a mãe de uma das meninas confessando o crime e pedindo perdão. Na mensagem, o universitário se disse arrependido e afirmou que faria de tudo para “reverter o impacto negativo que causou”.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
A mãe da criança descobriu em setembro que a filha era abusada desde que tinha 5 anos de idade pelo rapaz. Na época, Marcos tinha 15 anos e os primeiros abusos aconteceram em uma viagem que ele fez com a família para o Uruguai, no entanto, os abusos continuaram por anos.
Veja mais: Estudante de medicina é acusado de estuprar prima desde os 5 anos e a irmã de 9
De acordo com a mãe, a filha faz acompanhamento psicológico até hoje, devido ao trauma dos abusos e ameaças. Além disso, ela diz que a menina faz uso de remédios fortes para para depressão e outros problemas desenvolvidos devido aos estupros. Além da menina, outras três crianças que também fazem parte da família dele afirmam terem sido estupradas pelo estudante.
Marcos mora em Manaus há dois anos. Ele disse nas redes sociais que vai prestar contas com a Justiça e que a polícia tem seus dados e endereço, no entanto, o mesmo segue foragido.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo