Sexta, 22 de Novembro de 2024 19:45
9293518178
CIDADE Estupro

Condenado por estupro de menina de 12 anos, motorista de aplicativo é preso em Manaus

O crime ocorreu em 2014, quando o homem fazia o transporte de crianças até a escola.

20/10/2021 15h24 Atualizada há 3 anos
Por: Kalinka Macedo Fonte: Portal do Holanda
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi preso nesta terça-feira (19), no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, um motorista de aplicativo, de 37 anos, que foi condenado a nove anos e quatro meses, por estuprar uma adolescente de 12 anos, e até o presente momento a identidade do violentador não foi divulgada.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

O crime ocorreu em 2014, quando o homem fazia uma condução escolar de crianças, na Rodovia Federal BR-174, de acordo com informações da Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho.

Veja mais: Homem estupra mulher após invadir apartamento em Manaus

 

“Na ocasião do delito, a vítima estava em um ponto de ônibus, aguardando a chegada do transporte coletivo, momento em que o homem chegou e disse que ela precisava retornar com ela até a escola, porque a professora tinha um assunto para tratar com ela”, informou a delegada.

Após a adolescente entrar no veículo com o agressor, ela percebeu que o homem estava desviando o caminho da escola, e tentou sair, mas as portas estavam travadas. Ele dirigiu o ônibus até um local deserto, onde cometeu o crime.

“A vítima, na companhia de sua mãe, compareceu à unidade policial e relatou o fato. O indivíduo chegou a ser preso em 2014, porém, passou a responder em liberdade. Um mandado em razão de sentença condenatória em nome dele foi expedido no dia 23 de setembro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes”, detalhou Joyce.

O criminoso foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.