Os pais de uma garota de 10 anos foram presos, na última segunda-feira (18), suspeitos de permitir que a mulher do amigo fizesse sexo oral na própria filha, no município de Itaberaí, cerca de 100 km de distância da capital Goiana, data no qual o casal e mais os dois envolvidos foram indiciados pela Polícia devido ao crime de estupro de vulnerável.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
Segundo informações dadas pela Polícia Militar, os pais da criança estariam bebendo à beira de um rio com um casal de amigos, no qual os dois teriam instigado os pais da menina a liberarem o ato sexual com ela.
Ainda segundo a Policia, no caminho de volta para a casa, a amiga do casal levou a criança para o mato, onde ela cometeu o sexo oral na criança. Após chegar em casa, a criança relatou o acontecido para a avó, que em seguida acionou o Conselho Tutelar da cidade.
Veja mais: Condenado por estupro de menina de 12 anos, motorista de aplicativo é preso em Manaus
Conforme a ocorrência feita, o amigo dos pais havia mandado a menina ir embora acompanhada de uma amiga deles, dizendo que a mãe dela estaria bêbeda demais e “dando trabalho”.
Os dois casais envolvidos foram interrogados suspeitos de terem praticado o ato libidinoso contra a menina. Os pais da criança e a mulher suspeita ficaram em silêncio, e o amigo do casal se diz inocente.
A vítima passou por exames de corpo de delito, na segunda-feira, porém o laudo médico não teria ficado pronto até a tarde desta quinta-feira (21). Além disso, foi feito um documento garantindo a guarda provisória da criança à avó, até o inquérito ser concluído.
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 22°
ChuvaMín. 16° Máx. 18°
Chuvas esparsas