Sexta, 22 de Novembro de 2024 15:00
9293518178
POLÍCIA Estupro

Mulher mata marido com mais de 100 machadadas ao encontrá-lo estuprando sua filha de 5 anos

De acordo com a mulher, no momento do flagrante, o seu marido ainda pediu para ela se aproximar e fazer sexo a 3.

29/10/2021 10h35 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão Fonte: Portal Direito News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Suzana, de 34 anos, matou o marido com mais de 100 machadadas ao flagrá-lo estuprando sua filha de apenas 5 anos de idade. O caso ocorreu em uma cidade do interior da Bolívia. A mulher chegou a ser presa, mesmo agindo em defesa de sua filha.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

Twitter: @manaus_portal

Em depoimento, a mãe da criança violentada disse que decidiu sair mais cedo do trabalho e, ao chegar à sua casa, ouviu os gritos de sua filha com dor, e quando foi verificar flagrou o marido violentando sexualmente a menina.

De acordo com Suzana, o marido ainda pediu para a mulher se aproximar e fazer sexo a três. Foi neste momento que Suzana armou-se com um machado e atacou o marido, desferindo a ele mais de 100 machadadas. Ainda em seu relato, ela disse que na primeira machadada o estuprador já estava caído no chão, mas ainda assim continuou agredindo ela de forma brutal.

Veja mais: Caso Kimberly: Assassino da ex-miss é condenado a 14 anos de prisão em regime fechado

Após matar seu marido, a mulher chegou a ser presa. Não se sabe, ainda, como ficará a situação de Suzana, visto que ela agiu em defesa de sua filha, tentando protegê-la. 

Casos de estupro em família ainda são muito comuns, tanto aqui no Brasil como em outros lugares do mundo. Mas, é importante, sempre, denunciar qualquer caso de violência sexual, mesmo em família. Disque o 190 ou o 100.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.