O ex-deputado federal Cabo Daciolo lançou sua pré-candidatura à presidência do Brasil para as eleições de 2022 ao se filiar ao partido Brasil 35, na sexta-feira (29). Daciolo é famoso por ser polêmico e pelo seu bordão “Glória a Deus”. Cabo Daciolo ficou em sexto lugar na última eleição para presidente, alcançando um total de 1.348.323 votos, ficando à frente de Marina Silva (Rede), Álvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB).
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
"O povo brasileiro voltará a ter orgulho de nossa nação. Pela mudança! Glória a Deus", disse Daciolo no evento transmitido em suas redes sociais.
O Brasil 35 é o antigo Partido da Mulher Brasileira (PMB). A legenda que chegou a ser cotada para filiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mudou de nome em abril deste ano. Em comunicado para a imprensa, a presidente da sigla, Suêd Haidar, celebrou a chegada de Daciolo.
A presidente do partido, Suêd Haidar, celebrou a chegada de Daciolo. O Brasil 35, que antes era o Partido da Mulher Brasileira (PMB), já foi cotado, na época, para ser o partido do presidente Jair Bolsonaro, cujo nome foi mudado em abril deste ano.
Cabo Daciolo celebrou a sua entrada para o partido nas redes sociais.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo