Um crime de violência contra a mulher ocorreu na manhã desta segunda-feira (01). Um homem, identificado como Rodrigo Pereira da Silva, de 25 anos, recebeu voz de prisão pela Polícia Militar após o mesmo ser suspeito de jogar a própria esposa, Júlia Monteiro de Souza, de 21 anos, pela janela do segundo andar da residência onde moram, na rua Dr. Martins Santana, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Twitter: @manaus_portal
Segundo informações preliminares, o autor do crime se desentendeu com a esposa, foi neste momento que iniciou-se uma briga, que resultou em luta corporal entre casal. Em um determinado período, Rodrigo teria jogado Júlia pela janela do 2º andar do prédio, deixando a jovem com machucados graves, sendo preciso atendimento médico de urgência.
Quando os policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local, Rodrigo disse aos agentes que a mulher se desequilibrou e despencou, no entanto, foi preso devido outros relatos sobre o que teria realmente acontecido.
Veja mais: Mãe é presa após deixar seu filho de 5 anos sozinho em casa durante a madrugada
Ainda de acordo com informações do local, a jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense O seu estado de saúde, no entanto, não foi divulgado. O homem foi preso e levado a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM).
É considerado crime qualquer violência contra a mulher de acordo com a Lei Maria da Penha. Agressões e outros atos de covardia devem ser denunciados na Delegacia da Mulher.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo