Após uma longa trajetória no comando da Operação Lava-jato, no Paraná, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro se filiou ao Partido Podemos nessa quarta-feira (10), durante um evento realizado em Brasília, capital federal.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: portalmanausnoticias
Instagram: portal_manausnoticias
Twitter: manaus_noticias
A expectativa é que o ex-ministro concorra ao cargo de Presidente da República nas próximas eleições de 2022, construindo uma terceira via política, que se distingue de Lula e Bolsonaro. Moro anunciou em suas redes sociais a filiação à sigla no dia 1º de novembro deste ano.
“Se necessário, eu lutaria sozinho pelo Brasil e pela justiça. Seria Davi contra Golias. Mas, ao ver esse auditório, tenho certeza que não estou sozinho,” disse Sérgio Moro no evento de filiação.
O evento de filiação aconteceu no auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e contou com a presença de autoridades políticas do Podemos. Além disso, o líder do partido no Senado, o senador Álvaro Dias, esteve presente e comemorou a entrada da ex-juiz.
"Vem para trazer de volta o Brasil que queremos, que desejamos e exigimos com o Sérgio Moro na Presidência da República", disse o senador.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo