Sexta, 22 de Novembro de 2024 05:20
9293518178
POLÍTICA Filiação

Sergio Moro se filia ao Podemos e poderá concorrer à presidência do Brasil em 2022

O evento de filiação ao partido ocorreu nessa quarta-feira (10), em Brasília.

11/11/2021 16h25 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após uma longa trajetória no comando da Operação Lava-jato, no Paraná, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro se filiou ao Partido Podemos nessa quarta-feira (10), durante um evento realizado em Brasília, capital federal. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: portalmanausnoticias

Instagram: portal_manausnoticias

Twitter: manaus_noticias

A expectativa é que o ex-ministro concorra ao cargo de Presidente da República nas próximas eleições de 2022, construindo uma terceira via política, que se distingue de Lula e Bolsonaro. Moro anunciou em suas redes sociais a filiação à sigla no dia 1º de novembro deste ano.

“Se necessário, eu lutaria sozinho pelo Brasil e pela justiça. Seria Davi contra Golias. Mas, ao ver esse auditório, tenho certeza que não estou sozinho,” disse Sérgio Moro no evento de filiação.

Evento de filiação de Sergio Moto. Foto: Divulgação

 

O evento de filiação aconteceu no auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e contou com a presença de autoridades políticas do Podemos. Além disso, o líder do partido no Senado, o senador Álvaro Dias, esteve presente e comemorou a entrada da ex-juiz.

"Vem para trazer de volta o Brasil que queremos, que desejamos e exigimos com o Sérgio Moro na Presidência da República", disse o senador.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.