Na madrugada de segunda-feira (15), ocorreu a prisão de três colombianos suspeitos de realizarem um arrastão durante o show de Maiara e Maraisa, na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. A polícia informou que, em média, foram 50 aparelhos celulares furtados, no entanto, o número pode ser maior. A dupla sertaneja realizava o show que seria originalmente de Marília Mendonça.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: portalmanausnoticias
Instagram: portal_manausnoticias
Twitter: manaus_noticias
Segundo a Polícia Civil, o trio iniciou o arrastão no momento do show, furtando os celulares dos fãs que precisavam da apresentação. Ao perceberem a ação criminosa, as vítimas logo chamaram a Polícia Militar. Os agentes que praticaram o furto foram presos e 48 celulares recuperados.
Veja mais: Um semana após tragédia, Maiara e Maraisa lançam clipe com Marília Mendonça do projeto Patroas
Os suspeitos são colombianos, dois homens e uma mulher. No momento em que estava sendo registrada a ocorrência, novas vítimas chegavam à delegacia para registrar queixa. Com isso, equipes extras foram acionadas para controlar o fluxo de registros e fazer a investigação do caso.
O show
O evento era um tributo à cantora Marília Mendonça, que morreu após a queda de seu avião em 5 de novembro. Ela e a dupla Maiara e Maraisa faziam parte do projeto Patroas. Após nove dias de tragédia, a dupla sertaneja resolveu ir aos palcos, mas desta vez, assumiu a agenda que seria de Marília Mendonça, na cidade de Lorena, em São Paulo. O público se emocionou ao ver Maiara e Maraisa cantando sucessos de Marília.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado