Sábado, 23 de Novembro de 2024 22:35
9293518178
CIDADE Incêndio

Incêndio invade fábrica de reciclagem em Manaus; confira

Segundo funcionários, o incêndio começou por volta das 13h e logo se alastrou pela fábrica. Ninguém ficou ferido.

17/11/2021 15h44 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão Fonte: D24AM
Foto: André Meirelles
Foto: André Meirelles

Uma fábrica de reciclagem foi destruída por um incêndio que ocorreu, por volta das 13h, desta quarta-feira (17). A fábrica fica localizada na Avenida Autaz Mirim, próximo da Bola da Samsung, no bairro Armando Mendes, Zona Leste da capital. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: portalmanausnoticias

Instagram: portal_manausnoticias

Twitter: manaus_noticias

Uma funcionária relatou o fato. Segundo ela, foi por volta das 13h que os funcionários perceberam um forte cheiro de queimado. Ao constatarem o incêndio, que tomava conta da empresa, os trabalhadores iniciaram o processo para conter as chamas, cujos mecanismos usados foram mangueiras e baldes com água. 

Após se verificar a proporção da tragédia, os funcionários foram liberados pelos responsáveis da fábrica. Os funcionários relataram angústia e preocupação ao ver o incêndio tão de perto. 

 

Foto: André Meirelles

 

Já por volta das 13h21, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, que foram utilizadas sete viaturas e 50 mil litros de água no combate ao incêndio, além de um caminhão pipa de apoio com 2 mil litros de água. De acordo com informações dos agentes, nenhum ferido foi constatado no local, assim como nenhuma morte. 

Os responsáveis pela empresa de reciclagem liberaram todos os funcionários e alguns ficaram aflitos com a situação. Não foi registrado nenhum ferido local, apenas danos materiais como perda de papelão, isopor e pneu. A causa do incêndio ainda será investigada.

 

Foto: André Meirelles

 

Para conter ainda mais a tragédia, funcionários da Amazonas Energia foram ao local desligar a rede elétrica. No local, devido ao trabalho do Corpo de Bombeiros, o trânsito ficou congestionado. Com isso, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) orientavam os condutores de veículos que passavam pelo local.

 

Foto: André Meirelles

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.